Akatsuki's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki's

○ Seja um membro da organização mais temida dos últimos tempos e se divirta com o sofrimento alheio. ●
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Descrição/Extensão- Nagato Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Pein
Akatsuki Member
Nagato Pein


Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Esconderijo-Akatsuki
Data de inscrição : 29/07/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão- Nagato Pein Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão- Nagato Pein Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty_bar_bleue  (100/100)

Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Descrição/Extensão- Nagato Pein   Descrição/Extensão- Nagato Pein Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:51 pm


Eu sou Nagato Pein, Morava na Vila Oculta da Chuva e era tido como rei, quando jiraya foi lá pensando que seus amigos estavam mortos eu e ele começamos uma luta que acabou em sua derrota.
Tenho o Rin'egan que eu posso usar o Ninjutsu que eu bem entender e outros:

Genjutsus:

Kori Shinchuu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja faz com que muitas penas brancas caiam, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.


Kokohi no Jutsu
Rank: A
Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Técnicas de Invocação (kuchyose)

Pein No Rikudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa:
Pein
Rank: S
Descrição:
Pein invoca seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem os olhos do Rin'negan. Com essa invocação, ele se torna quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar de um ângulo, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer essa invocação, é dando um modo de separar os seis corpos, lutando contra 1 de cada vez.

Entre Outros como:
Crustaceo Gigante
Camaleão Chimera
Touro
Panda
Cérberus
Pterodactylus

Fuuinjutsus



Genryuu Kyuu Fuujin

(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa:
Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um
Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego


Última edição por Nagato Pein em Ter Jul 29, 2008 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Akatsuki Member
Nagato Pein


Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Esconderijo-Akatsuki
Data de inscrição : 29/07/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão- Nagato Pein Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão- Nagato Pein Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty_bar_bleue  (100/100)

Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão- Nagato Pein   Descrição/Extensão- Nagato Pein Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 8:32 pm


Gofuu Kekkai


(Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa:
Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da
Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Entre outros conhecidos como:
Fuuja Houin
Fuuka Houin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shadow
Akatsuki Member
Uchiha Shadow


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : akatsuki
Data de inscrição : 08/02/2009

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão- Nagato Pein Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão- Nagato Pein Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty_bar_bleue  (100/100)

Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão- Nagato Pein   Descrição/Extensão- Nagato Pein Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:14 pm

expulso da akatsuki como lider eu pesso para que não post mais .
bye : Shadow itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descrição/Extensão- Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão- Nagato Pein   Descrição/Extensão- Nagato Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição/Extensão- Nagato Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Akatsuki's :: ○ Entrada ● :: > Testes e Extensões-
Ir para: