Akatsuki's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki's

○ Seja um membro da organização mais temida dos últimos tempos e se divirta com o sofrimento alheio. ●
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Descrição/Extensão-Kakuzu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kakuzu
Akatsuki Member
Kakuzu


Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Esconderijo-Akatsuki
Data de inscrição : 16/07/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue5/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (5/100)

Descrição/Extensão-Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Descrição/Extensão-Kakuzu   Descrição/Extensão-Kakuzu Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:43 pm

Nunjutsus:

Fuuton no jutsu - (Técnica de Libertação do Vento)
Descrição:As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.

Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição:Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Descrição:Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.


Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão)
Descrição:O ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.


Zukoku (Fonte do Sofrimento)
Descrição:Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Raiton no jutsu - (Técnica da Libertação do Trovão)
Descrição:Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição:Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.


Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)
Descrição:O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Descrição:Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


Fuuinjutsus:


Genryuu Kyuu Fuujin-(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Descrição:Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.


Gofuu Kekkai-(Barreira de Cinco Pontos)
Descrição:Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Última edição por Kakuzu em Qui Jul 17, 2008 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu
Akatsuki Member
Kakuzu


Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Esconderijo-Akatsuki
Data de inscrição : 16/07/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue5/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (5/100)

Descrição/Extensão-Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão-Kakuzu   Descrição/Extensão-Kakuzu Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 6:45 pm

Meu nome é Kakuzu,Sou um missing-nin fugitivo da vila oculta da cahoeira....
Eu fui o encarregado de capturar Jinchuuriki(a bijuu de duas caudas).
Eu tenho 120 anos e estou morto...
Minha kekkei genkai é a elasticidade do corpo(linhas detro de si)...
No meu passado tive um confronto com shodaime hokage,ja enfrentei Hatake Kakashi e participei com Hidan da morte de Asuma...
Atualmente sou um missing-nin que procura ter o podelo do selo amaldiçoado de nivel 2...


Última edição por Kaguya Semaki em Qui Jul 17, 2008 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna no Sasori
Akatsuki Member (Admin)
Akasuna no Sasori


Masculino Número de Mensagens : 15
Localização : Esconderijo-Akatsuki
Data de inscrição : 07/06/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue5/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (5/100)

Descrição/Extensão-Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão-Kakuzu   Descrição/Extensão-Kakuzu Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 12:09 am

Agora sim.
Aceito.
Se quiser postar tem a parte Off do fórum aberta.
O resto do fórum só será liberada após um certo número de personagens pegos para se jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsuki-s.forumeiros.com
Uchiha Shadow
Akatsuki Member
Uchiha Shadow


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : akatsuki
Data de inscrição : 08/02/2009

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descrição/Extensão-Kakuzu Left_bar_bleue100/100Descrição/Extensão-Kakuzu Empty_bar_bleue  (100/100)

Descrição/Extensão-Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão-Kakuzu   Descrição/Extensão-Kakuzu Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:16 pm

expulso da akatsuki como lider eu pesso para que não post mais .
bye : Shadow itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descrição/Extensão-Kakuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição/Extensão-Kakuzu   Descrição/Extensão-Kakuzu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição/Extensão-Kakuzu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Akatsuki's :: ○ Entrada ● :: > Testes e Extensões-
Ir para: