Akatsuki's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akatsuki's

○ Seja um membro da organização mais temida dos últimos tempos e se divirta com o sofrimento alheio. ●
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Descriçao/extensao-Hidan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hidan
Akatsuki Member
Hidan


Masculino Número de Mensagens : 36
Localização : Esconderijo-akatsuki
Data de inscrição : 20/07/2008

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descriçao/extensao-Hidan Left_bar_bleue100/100Descriçao/extensao-Hidan Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descriçao/extensao-Hidan Left_bar_bleue5/100Descriçao/extensao-Hidan Empty_bar_bleue  (5/100)

Descriçao/extensao-Hidan Empty
MensagemAssunto: Descriçao/extensao-Hidan   Descriçao/extensao-Hidan Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:43 pm

Eu sou Hidan.Eu sou um poderoso adversário. Utilizando do sangue do adversário
eu executo um ritual estranho que faz com que os ferimentos recebidos
por meu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Como
eu sou imortal (continuo vivo mesmo se cortar a minha cabeça fora) não ligo
muito em receber ataques adversários, isso me da mais confiança na
hora de lutar, mas toda essa confiança em minha imortalidade acaba
fazendo com que eu subestime meus adversários.


Jutsus
________________________________________________________
Jashin Shiki no Jutsu (Técnica do Ritual Jashin)
Descrição
: Hidan bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por ele.
___________________________________________________________

Akatsuki Astral Utsusemi no Jutsu (Técnica de Projeção Astral da Aurora)
Descrição
: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra
atividade.

___________________________________________________________
Genryuu Kyuu Fuujin-(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Descrição:Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.


Gofuu Kekkai-(Barreira de Cinco Pontos)
Descrição:Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do
meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
-Narrador-
Narrador


Masculino Número de Mensagens : 12
Localização : -none-
Data de inscrição : 22/07/2008

Descriçao/extensao-Hidan Empty
MensagemAssunto: Re: Descriçao/extensao-Hidan   Descriçao/extensao-Hidan Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:43 pm

Aceito Hidan,pode começar a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shadow
Akatsuki Member
Uchiha Shadow


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : akatsuki
Data de inscrição : 08/02/2009

Ficha do personagem
Chakra Restante:
Descriçao/extensao-Hidan Left_bar_bleue100/100Descriçao/extensao-Hidan Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência em combates:
Descriçao/extensao-Hidan Left_bar_bleue100/100Descriçao/extensao-Hidan Empty_bar_bleue  (100/100)

Descriçao/extensao-Hidan Empty
MensagemAssunto: Re: Descriçao/extensao-Hidan   Descriçao/extensao-Hidan Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:15 pm

expulso da akatsuki como lider eu pesso para que não post mais .
bye : Shadow itachi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descriçao/extensao-Hidan Empty
MensagemAssunto: Re: Descriçao/extensao-Hidan   Descriçao/extensao-Hidan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descriçao/extensao-Hidan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Akatsuki's :: ○ Entrada ● :: > Testes e Extensões-
Ir para: